quinta-feira, 26 de março de 2009

COMO PODE EU NÃO LEMBRAR!!!!!!

Galera, venho aqui me redimir, pois quando eu falei de alguns triatletas de Limeira, acabei esquecendo-se de outros que também fizeram historia, e muita historia!!!Vou deixar a palavra ao meu amigo Marcelo Valim
“Não desmerecendo o feito dos que você citou, vale a lembrança dos que praticamente iniciaram o Triathlon em Limeira( e me desculpem se eu me esqueci de alguém)...ai vão: Andre(compacta), Eu,Andre Berton, Anderson, Andre de Oliveira,Willian da Silva, Rene, Zé Pompeu, Berti, Tarek(e Nizar nos duathlons), Andre Denadai, Ramon Cruanes, Sergio Drago, Renato, Silvio Prada, Willian Nascimento, Netinho, Neto Colin, Marcio De Luca, Dudu(Esse não só é um IRONMAN, como já participo de muitos pódios e muitos no Havaí), Breninho, etc.,muitos desses ganhavam provas e chegavam ao pódio já em 1990(Santos e provas do Vanderley Zangelmi)e...vale lembrar que tivemos algumas meninas que já fizeram Triathlon(nessa época também): Fernanda Vallim, Renatinha, Milena Bahia, Karol Quirino...
Eh só pra recordar...muita gente está esquecendo aqui...mas se começarmos a recordar me lembrarei de todos(com muito prazer,pois não só participei de provas , treinos como também essas pessoas fazem parte de uma época muito boa de minha vida...tenho treinado aqui praticamente sozinho, e sinto falta dos treinos em Pira,Usina São João, pode citar ate a lagoa de Americana onde fiz meu primeiro treino de transição em 1989...(acho que da pra escrever um livro já...).
É isso ai, vocês estão no caminho certo...quanto mais gente (unida), mais possibilidades de se participar em provas com despesas reduzidas(que acho eu ser o maior problema ai)...”
Bons treinos e não se esqueçam : divirtam-se !!!
Abraço a todos!
Marcelo Vallim


Bom, fica aqui minhas desculpas


Davison - Diretor dos TRIcaipiras

2 comentários:

Fernando Quirino disse...

Noossssaaa, quanto dinossauro!!! Essa galera é mesmo o máximo e digo isso pois muito do que sei aprendi com o veinho Vallim (o TRIranossauro Rex do triathlon e sua Kestrel vermelha) que foi parceirão de vários treinos e provas. O cara que me ensinou a nunca deixar ninguem pra tras na estrada, a nunca recusar o que Deus dá de graça (sombra na corrida e dia de chuva pra dormir mais e descansar em casa) e sempre que vir um cara começando no esporte, parar e trocar uma idéia ao inves de deixar o cara batendo cabeça.
Enfim, o Vallim é um apaixonado e um pioneiro (o primeiro limeirense a fazer um Ironman) e faz muita falta por essas bandas de cá.
Para os demais citados, Silvio, Renato, Sergio, Dudu, Berti e outros eu tiro meu boné, mas principalmente para aqueles que ainda estão arrastando suas bikes nas estradas da vida e sempre trazem aquele brilho nos olhos quando o assunto é Triathlon, pois esse esporte é vida e longevidade é a verdadeira vitória.

Abraço!

Unknown disse...

Cara ... Isso é uma HD de memória ... Lembro dessa Galera das antigas ...
e eu que nem sou do ramo...
Abraços.
Oto