domingo, 28 de junho de 2009

RELATO DOS TRICAIPIRAS NO XTERRA

No último dia 20 Ilhabela foi palco de uma das mais duras provas de triathlon do calendário brasileiro, o XTERRA.
O desafio consiste em nadar 1500m no mar, pedalar 29Km de Mountain Bike e correr 9Km por trilhas, tudo isso com muita subida, lama, pedras e todo tipo de obstáculo natural exigindo dos atletas o máximo de força e técnica.
O triatleta limeirense Carlos Marcelo de Almeida garantiu com o tempo de 3h24min o terceiro lugar no pódio da categoria 30-34 anos conseguindo ainda uma ótima 13º colocação na classificação geral entre os mais de 180 participantes.
“A prova foi muito dura mas me senti bem, estava preparado!” disse Carlos Marcelo que ainda pretende participar de outras etapas do XTERRA esse ano.
Carlos Marcelo gostaria de agradecer seus apoiadores: Gráfica Aliança, Multicontrole, Ômega Assessoria, Labaci Contabilidade, Tozatti Representações, Desintop, Baldini Corretora, Jota Bello, Ramon Propaganda, R Maluf Engenharia, Hoffemam Estruturas Metálicas, MB Factoring, Rinaldo Corretora de Seguros e Limermaqui , Prefeitura Municipal de Limeira e a Secretaria Municipal de Esportes.
Em sua terceira participação neste evento, Rodrigo Sampaio representou a cidade de Descalvado na categoria 30-34 anos, obtendo o 4º lugar na sua categoria e sendo o 18º atleta na classificação geral por ordem de chegada a completar o percurso entre os 190 atletas inscritos nesta competição.
Sampaio que ficou apenas 3 min. de subir no pódio, disse que chegar até ali já tinha sido uma grande vitória, pois o atleta não pode efetuar os treinos corretamente nas duas semanas que antecederam a prova, tendo que ficar “parado” devido a um início de pneumonia.
O atleta deixa seus sinceros agradecimentos a Mineração Jundu, que o patrocinou para participação desse evento sendo de grande estima este apoio, a SELT CME e Prefeitura de Descalvado, TMIC, Via Saúde, Nova Pizza, Ocimar Cabeleireiro e Vídeo Mania que são seus patrocinadores nas competições estando presentes em todas as suas conquistas do ano e também ao seu grande amigo e incentivador Osmar Nascimento, que sempre acompanha de perto os passos do atleta, tanto nos treinos como nas conquistas e a seu Fisioterapeuta Paulo Mazaro, grande profissional responsável pelos cuidados do atleta.

Nenhum comentário: