segunda-feira, 31 de agosto de 2009

XXXXXX- TERRA!!!!!!! ANIMAL ........

Bom, encontrei meu estilo de prova, fiquei maravilhado com o esquema da prova, bom!!!!vamos falar da prova.
No masculino, quem venceu com pouca diferença para os outros foi um gringo,
1. Rom Akerson, 2h21m26s; 2. Mike Vine, 2h 22m16s; 3. Alexandre Manzan, 2h22m58s; 4. Lieuwe Boontra, 2h27m44s; 5. Felipe Moletta, 2h29m20s.
No feminino, ficou com a Maria Soledad, 3h04m59s, que so me passou na corrida, no km 2 e meio, pertinho do sumidouro(um buraco cheio de lama).
Vamos começar o texto: Natação - nadei muito sussegado, pois nao sabia oque vinha depois, nadei para 29:30min. sai para pedalar muito bem, pois tinha poupado, e começei levando um puta tombo, em um cano que todo mundo parou e eu nao consegui, mas vamos la, depois dai eu fiquei nervoso, começei a forçar e sai da terra e começamos a entrar para os morros, foi ai que eu arrbentei, passei o marcelinho no km 7 , depois ajudei uma menina que um boi tinha dado uma cabeçada nela, busquei o Quinhão, entre o km 15 e 20, e depois era so chão batido, um pasto cheio de buracos e rios, mas ninguem me parava, e nem passava, pedal de 1:44 min!!!deixei a bike e começei a correr, estava me sentindo bem, mantive a toada ate o km 2, pois la eu sabia que iria ganhar um redbul, que me daria asas, e deu!!! Corri muito bem, quando entrou nos morros, ai voltou o Sherek, passava todo mundo nas subidas e na descida nem arvore segurava!!!
Cheguei para 3:09:30, estava zerado...... O Quinhão chegou dois minutos antes 3:07:00, e o marcelinho, chegou logo depois, 3:30:00, acho que foi isso o tempo dele, mas depois colocarei os tempos certos........abraços

2 comentários:

Unknown disse...

Putz o red bull te ajudou não vale cara...risos
Pela prova, parabéns e abraços

simplifique disse...

parabens pelo resultado e parabens pelo dia de hj. dia 1/9.
abs.