
Bom Galera!! Chegamos, todos marcados pelos tombos e pelas picadas de carrapatos, mas ja com saudades desses dias lindos..
Primeiro pedir desculpas por não ter atualizado o blog, pois apartir do segundo dia, as cidades começaram a ficar menores e desertas, e as empreitadas(pedaladas) do dia ia ate as 21:00h, então chegavamos acabados, com força apenas para levar as malas, bikes e minha companheira(uma peça artesanal "namoradeira"), tomar banho, tirar carrapatos e descer para jantar, e voltar rapidinho para dormir, pois no outro dia acordava as 7, e 8:30 ja estava pedalando.
Segundo, agradecer a força e as dicas ao Ronaldo, dos Bikessauros de Varginha, um amigo que nem conheço ainda, apenas pelos nossos emails e conversas pela net, mas um cara que respeito.... Por ter pedalado 120 km por dia nas estradas reais, pois o negocio lá é bravo!!! e fazer o trajeto em 5 dias.....e o Roney, do Instituto Estrada Real, pela força!!!
Bom, o primeiro dia foi o pior, começamos em um pedal de asfalto que tinha que morder o guidão para não cair para tras, depois um silgol Track, que acabou com a galera, depois forçar o pedal para completar o dia, dormimos em Congonhas, em um Hotel super chique, o unico problema foi que quando chegamos, um frentista falou para subir(mais ladeiras interminaveis) e ficar num hotel em frente a Igreja com as obras de Alejadinho, um hotel antigo, mas por fim só jantamos lá, descemos do lado do posto de novo e ficamos no hotel.Pedalamos uns 89 km.

Segundo dia, saimos de congonhas, tiramos varias fotos nas obras de alejadinho e seguimos a viagem! Mais subidas, e mais subidas, fizemos doação dos alimentos para familias pobres de congonhas, pois no Jeepão do Kroco, não cabia mais nada e as primeiras coisas que dispensamos foi os alimentos , descidimos comer pão ou almoçar em algum lugar, e seguimos viagem.....passamos por cidades lindas..., comprei uma namoradeira( que ocupou um espaço gigante no Jeep, fora ter que levar todo dia para cima e para baixo, naqueles hoteis que não tinham elevador), e antigos, e dormimos em Lagoa Dourada, cidade do rocambole, maravilhosooo, uma pousada do seculo passado, um casarão muito antigo, em frente a uma Igreja, que logo depois que chegamos, as 18:00h em ponto, começou a tocar Ave Maria, nos altos falantes.... "Quando passarem por lá, parem para comer o rocambole".
.jpg)
O terceiro dia foi de Lagoa Dourada a São Sebastião da vitória, mas depois eu conto......