domingo, 20 de setembro de 2009

CHEGAMOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS



Bom Galera!! Chegamos, todos marcados pelos tombos e pelas picadas de carrapatos, mas ja com saudades desses dias lindos..
Primeiro pedir desculpas por não ter atualizado o blog, pois apartir do segundo dia, as cidades começaram a ficar menores e desertas, e as empreitadas(pedaladas) do dia ia ate as 21:00h, então chegavamos acabados, com força apenas para levar as malas, bikes e minha companheira(uma peça artesanal "namoradeira"), tomar banho, tirar carrapatos e descer para jantar, e voltar rapidinho para dormir, pois no outro dia acordava as 7, e 8:30 ja estava pedalando.
Segundo, agradecer a força e as dicas ao Ronaldo, dos Bikessauros de Varginha, um amigo que nem conheço ainda, apenas pelos nossos emails e conversas pela net, mas um cara que respeito.... Por ter pedalado 120 km por dia nas estradas reais, pois o negocio lá é bravo!!! e fazer o trajeto em 5 dias.....e o Roney, do Instituto Estrada Real, pela força!!!
Bom, o primeiro dia foi o pior, começamos em um pedal de asfalto que tinha que morder o guidão para não cair para tras, depois um silgol Track, que acabou com a galera, depois forçar o pedal para completar o dia, dormimos em Congonhas, em um Hotel super chique, o unico problema foi que quando chegamos, um frentista falou para subir(mais ladeiras interminaveis) e ficar num hotel em frente a Igreja com as obras de Alejadinho, um hotel antigo, mas por fim só jantamos lá, descemos do lado do posto de novo e ficamos no hotel.Pedalamos uns 89 km.


Segundo dia, saimos de congonhas, tiramos varias fotos nas obras de alejadinho e seguimos a viagem! Mais subidas, e mais subidas, fizemos doação dos alimentos para familias pobres de congonhas, pois no Jeepão do Kroco, não cabia mais nada e as primeiras coisas que dispensamos foi os alimentos , descidimos comer pão ou almoçar em algum lugar, e seguimos viagem.....passamos por cidades lindas..., comprei uma namoradeira( que ocupou um espaço gigante no Jeep, fora ter que levar todo dia para cima e para baixo, naqueles hoteis que não tinham elevador), e antigos, e dormimos em Lagoa Dourada, cidade do rocambole, maravilhosooo, uma pousada do seculo passado, um casarão muito antigo, em frente a uma Igreja, que logo depois que chegamos, as 18:00h em ponto, começou a tocar Ave Maria, nos altos falantes.... "Quando passarem por lá, parem para comer o rocambole".


O terceiro dia foi de Lagoa Dourada a São Sebastião da vitória, mas depois eu conto......

6 comentários:

Unknown disse...

Fala Davison blz?
Que passeio louco em...risos, show de bola, parabéns.
Quanto a minha bike, estou me acostumando como vc sabe bem disso, a pegada é outra né! Mas eu chego lá...risos
Abraços

Unknown disse...

Falaa Davison..
como foi o passeio ciclistico?
bom?ótimo? ou melhor ainda?

valeu abração


Pedro Tonon

Unknown disse...

Valeu, Davidson.
Parabéns a você e toda a galera que participou dessa aventura.
Espero que você insira mais fotos e fotos para viajarmos juntos.

Abraços,

Roney

Anônimo disse...

Parabéns Davison e demais companheiros E.R.
Acompanhei o relato e revivi os momentos reais. Deu água na boca.
Sempre que precisar pode contar com os bikessauros.
E o rocambole em Lagoa Dourada, gostou?
Abraços, Ronaldo.
Bikessauros
www.bikessauros.com.br

Unknown disse...

Parabéns Davison! Eu viajo de novo no seu relato.... Eu fui o companheiro do Ronaldo nas duas jornadas pela ER. É realmente um espetáculo! Um abração!

Anônimo disse...

Parabéns Davison e demais aventureiros da estrada real.
Além de toda beleza do caminho tenho certeza que foi um excelente treino, afinal meu polar marcou 13 km de ascendência total no percurso de Ouro Preto até Parati.
E aí Davison, gostou do rocambole em Lagoa Dourada?
Fiquei aqui babando e torcendo pelo sucesso no projeto.
Show de roda.
Abraços, Ronaldo.
Bikessauros
www.bikessauros.com.br