segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE

Bom!!! Eu acho que o Thomaz cortou boia, mas vamos la,rsrsrsrsrsr, uma belissima prova dele!!! Cirão que tbem fez bonito, ambos com o tempo na casa dos 56, 59 minutos, Luigi mesmo mancando foi bem, rsrsrsrs, brincadeira, papou o 2º lugar e Marcelo Shwars, que chegou atrasado, largou 2 minutos depois e ainda pegou em 1º, e falou que nao foi bem!!! Eu acho lindo a humildade dessas pessoas, e finalizando, Katia, que mandou um 1º lugar na sua categoria, parabens a todos.....

4 comentários:

Anônimo disse...

Davison
Não sei não, mas acho que o Ciro fez na casa dos 56 min
Se estou certo!!!
Abraço
Gui

simplifique disse...

Fala Davison !!
Valeu o comentario no blog.
Essa galera de SP é sinistra.
Parabens !!!

Davison Venâncio Sant'anna disse...

Ja arrumei o tempo do Ciro, pois 3 minutos faz diferença, queria eu tirar 3 minutos dos meus tempos!!!!

Anônimo disse...

eu também
fora que o cara chegou junto com os profissa
gui