quarta-feira, 24 de março de 2010

RELATOS DE UM DUATHLON NO HORTO DE LIMEIRA

Bom, só pra variar, chovia ate minutos antes da largada, que deixaram para largar o Duathlon depois da prova de mountainbike, que foi vencida por nada mais nada menos que Mindu, o nosso amigo Mindu, que se manteve na ponta durante as 5 voltas, seguido de perto por mais 4 atletas que ate tentaram uns sprint no final, mas não deu, com uma paulada em cima, Mindu chegou sozinho para o lugar mais alto do Podium.
O Duathlon, teve a largada as 11:15, em baixo de muito sol e mormasso, em um trajeto em partes molhado, em outras só lama(vou deixar para Marcelinho relatar o percurso). Logo na largada, saímos eu, Carlão, Ito, Espanhol(estava muito bem, ate tomar varios tombos e querer vender sua Mountainbike) e Anderson Furlan, acelerando tudo para poder entrar nas trilhas sem a muvuca, pois era trilha em meio as plantações de eucalipto, mas seguimos forte, já combinando em revezar os 5 e dividir o podium, eu já tinha falado que ficaria com o 5º lugar, rsrsrsrsr, mas com o andar da prova, ja fui ficando para trás, e mais atrás, chegando para a primeira transição em 7 lugar, onde conseguia enxergar os lideres Carlão e Ito.
Fiz uma transição rápida e já sai na cola do Anderson que era o 3º, fiquei na roda e quando em meio ao barro, Anderson perdeu o controle da bike e eu assumi o 3º, que só pensei em fazer força para distanciar dele, pois a corrida dele é forte, e os lideres revezando e tirando mais a diferença, consegui tirar em media, 20 segundos por volta, que quando entrei para a transição, estando em 3º, com o meu grande parceiro de X-Terra, "Marcelinho", me falou que era só administrar que eu levava a 3ª posição, mas segurar Anderson furlan, vulgo "Canela Seca", que me passou mais ou menos onde eu passei ele no pedal, e tirou a mesma diferença que eu tirei da bike, ficando com o meu 3º Lugar, e eu, ja com a lingua no chão, ficando com o 4º lugar....
Fiquei muito feliz, pois meu pensamento era ficar entre os 10 primeiros, e fiquei em 4º!!!!! Peço desculpas para meus outros parceiros que foram bem e não foram citados, né Fernando Quirino, Emerson e o irmão do Helton, esqueci o nome, foi mail!!!! Senti a classificação...

1º Carlos Marcelo "Carlão"
2º Joselito "ITO"
3º Anderson Furlan "Canela Seca"
4º Davison "Cabeção"
5º Me desculpe, mas ele é de Cosmopolis e eu não lembro o nome, mas correu muito...

OBS: QUEM É DESSA CATEGORIA, DE 30/34 ANOS NAS PROVAS DE TRIATHLON E DUATHLON, SABEM QUEM SÃO ESSES CARAS QUE EU PERDI!! NÉ RODRIGO SAMPAIO, CASSIO, FRED E GUILHERME ZANIN.......RSRSRSRS

9 comentários:

Paulo Duathlon/Triathlon disse...

Isso ai prova massa, pelo jeito, vai ficar pra próxima, fui para outros lados esse dia

Anônimo disse...

Boa
Só não sei quem é esse Carlão,
do resto ja perdi pra todos eles
Hahahahahaha.
Inclusive pra esse tal de Davison!!
Valeu
Bela prova
Abrax
Gui Marum

Júnior_Triatleta disse...

Oh! cabeção, quando for relatar o pessoal não esqueça de outros companheiros, vacilo, Jê (Lemão), Balaio, Fabinho (padaria), Alex, entre outros e nem falo por mim.
Panga....abraços, depois vc fica enchendo o saco pra colocar TRICAIPIRAS nas inscrições.

Júnior_Triatleta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ciro violin disse...

Valeu Davison.
Mandou bem!
Parabéns

Fernando Quirino disse...

É isso aí Davison! Puta prova!! Mas... Cê sabe que se eu fosse pra cima vc ia ficar com o 5º lugar né? Hahahahah!
Brincadeira, eu tava mais quebrado que arroz de terceira, deixei as pernas lá em cima da serra no sábado!! Vai aproveitando a fase...
Parabéns pra você e mais uma vez, pro Carlão e pro Ito que treinam 3 x por semana de natação, e ainda assim lenharam o Furlanzinho!! Parabens mesmo, o Anderson corre pra cassete!!
Tomara que essa prova se repita hein Tarek!?! Na próxima...

Fernando Quirino

Davison Venâncio Sant'anna disse...

BOM, GUI, O CARLÃO É O CARLOS MARCELO DE ALMEIDA, ACHO QUE ELE FICOU EM TERCEIRO NA COPA DO INTERIOR NA NOSSA CATEGORIA...FORTE!!!!
JUNIOR, PRIMEIRO VC COLOCA TRICAIPIRA E DEPOIS COBRA ALGUMA COISA, POIS VC NUNCA COLOCOU, E EU COLOQUEI PEDINDO DESCULPAS PELOS NOMES QUE NÃO LEMBRAVA,POIS EU CONTEI A MINHA HISTORIA, MAS DESCULPAS PARA TODOS QUE NÃO LEMBREI NA HORA, ABRAÇO A TODOS

Júnior_Triatleta disse...

Nunca coloquei? Entra na inscrição do Long Distance de Caiobá, está lá, mas blz, só estava brincando, boa prova.

Davison Venâncio Sant'anna disse...

QUE LEGAL!!!!!AGORA SIM FOMOS SURPREENDIDOS, RSRSRSRSRSR, LEGAL, MAS QUANDO FALEI DA PROVA, EU FALEI DA PROVA DE DUATHLON, E APENAS DISSE SOBRE O VENCEDOR DO MOUNTAIN BIKE.......VOU PEGAR OS TEMPOS DO MOUNTAINBIKE INTEIRO E RELATAR AQUI TBEM.....QUE VENHA CAIOBA!!!!!