sexta-feira, 4 de junho de 2010

AUSENCIA, DESCULPAS E PUXÃO DE ORELHA!!!!

Queria pedir desculpas pela ausencia( pois nos ultimos tempos, com criança de 4 meses, mudança para minha casa nova e outras coisas da vida, trampo e outros, fiquei devendo alguns resultados e alguns comentarios, comos provas do Niltinho, iron e outros, mas vou colocar em ordem isso e voltar, voltar a toda, mas.......
Queria tbem puxar a orelha dos TRIcaipiras, pois ja mandei email para todos , pedindo os dados, os patrocinadores e fotos , resultados que marcaram na sua vida.....
E avisar sobre o uniforme que estou cotando com a Flets e OG, e logo logo, estarei entrando em contato com todos, com o desenho do uniforme e quem sabe uma logo legal dos TRIcaipiras, estou esperando.......

Davison
Diretor dos TRIcaipiras

Um comentário:

Rogério disse...

Caro Davison,
Meu nome é Rogério Salviani, sou triatleta amador, aliás amador bem iniciante ainda.
Mas o que é preciso fazer para entrar no grupo dos tricaipiras?
Abraço
Rogério