quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TRICAIPIRAS NO XTERRA


Esta chegando a hora!!!! Ilha Bela vai ser o palco do XTerra, Triathlon no modelo cross country, com 1500 m. de natacão, 30km de pedal e 9 de corrida, tudo isso cercado por uma beleza ezuberante.
Eu ja estou aqui...me adaptando ao clima..rsrsrrs, mas agora é serio, cheguei e trouxe a chuva..a balsa ficou parada por estar ventando muito...o dia inteiro com o ceu fechado, estou rezando para amanha acordar com o ceu aberto, pois farei o reconhecimeto do percurso do pedal...pois é considerado um dos circuito mais tecnicos de mountain bike do pais...nem vejo a hora.
Amanha chega nosso amigo Vladimir Aielo, debutando no triathlon, e justo em uma etapa do XTerra, em Ilha Bela!!!! Vai ficar apaixonado......Marcelinho chega sexta...trazendo minha roupa de borracha..esqueci em casa...e a Galera de Piracicaba, Ruschel, Lucas e um terceiro que esqueci agora.
Bom, vou dormir, descancar e amanha eu conto como esta o clima e como foi o reconhecimento do pedal....

Um comentário:

Fernando Quirino disse...

Vai cavalo! Pra você que sobe um morro mais fácil que égua barranqueira vai ser mamão com açúcar! Tomara que você tenha treinado, né?!
Boa prova!

Abraço!