segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

OLIMPICO POR EXCELENCIA!!!!! NOS ALPIS SUIÇOS???

Caramba!!!!! Ninguem me avisou que tinha uma parte dos Alpis aqui na região, fomos competir em Patrimonio, perto de Brotas, 1º Triathlo Olimpico por Excelencia, uma proposta muito boa da Federação, parabens Fred e todos que ajudaram a organizar essa belissima prova ( só tirando as ladeiras).
Bom, começou que sabado, saimos perdendo hora para Patrimonio para o Simposio Tecnico, que era pra ter sido as 18:00, hora que estavamos saindo..... mas começou as 19:30, fomos na saveiro do meu pai, eu, Ito e Thomaz, detalhe que o Ito foi sentado no freio de mão....chegou realizado, mas tarde vinha Silvião com o Luigi, e o Testinha que chegou bem mais tarde, mas para fazer filmagem.....Assistimos o simpozio e jantamos uma massinha e boa, direto para a pousada que ja estava reservada pela Federação para nossa Hospedagem...showww.
Por causa do diluvio de sabadoa noite, fomos dormir mais cedo, pois deu uma pane no sitema de iluminação da cidade e nem televisão e nem curtir a piscina da pousada, por causa dos raios. Mas 06:00 da matina estavamos nos em pé, para sofrer que nem burro velho naquelas ladeiras.....
Tudo armado, largou as 8:00 em ponto, saimos bem da agua, ja de cara no pedal furou o pneu do Thomaz (eu e o Ito até oferecemos o nosso pneu, mas ele não quis...rsrsrsr), e fomos em frente...sofrer naquelas ladeiras e na parte dos Pirineus, os Alpes de Brotas.....nossa, olhava aquele sobe e desce e ja imaginava a descida, acho que deu uns 80km/h, eu chorava de imaginar a subida....mas foi assim que eu subi isso, chorando e imaginando a segunda volta, ter que descer e subir de novo.....mas na segunda eu chorei....mas empurrando a bike, e terminei e entreguei a bike com o tempo de 02:00 horas, imagine que com os meus treinos...minha corrida iria ser para uns 45 minutos, ja foi ai meu psicologico, primeira ladeira da corrida eu parei....rsrsrsrsr, esperei o Ito que estava em 10ºno geral e voltei com ele, vi ele perder a 10º posição na descida para um moleque que vinha voando....e foi assim, o Luigi parou com dor na perna, e o Ito terminou em 4º lugar e ganhou um trofeu para os Tricaipiras....mas valeu e muito a festa...

Parabens a Federação pela organização.

Nenhum comentário: