sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sexto dia da Expedicion!!!!

Ontem foi animal!!!!! O terreno era bastante de terra, mas estradas fáceis de andar, porque subir foi difícil, tinha uns picos muito elevados, cansamos, mas quando começamos a pedalar já encontramos um gringo que estava vindo caminhando de Diamantina ate o Rio, depois ele vai pegar o ônibus e subir ate Ouro Preto e depois desce para Parati, boa sorte a ele.
O meu tombo de ontem foi bonito, bem no trânsito da cidade, o Je lemao inventando de tirar foto me empurrando na subida( coisa que ele sonha) e o Brunao desceu da bike e com o pe chutou meu guidao que me fez rolar no asfalto, rsrssss, foi só risada e a dor só eu sentia.
Éramos para dormir em Secretario, mas a cidade nao tinha estrutura e tivemos que pedalar mais 15 km de ascensão e chegar no vilarejo de Itaipava, que he da onde estamos saindo sentido Porto Estrela...... Fuiiii

Nenhum comentário: