segunda-feira, 3 de maio de 2010

MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO

Hem um belissimo dia, meio frio e muito sol, como isso!!!!! Era só vc sair do sol e ir para a sombra das arvores que ficava um frio!!!! Inacreditavel!!!!
Mas vamos lá, vou contar como uma pessoa vai sem treinar em uma maratona e abaixa seu tempo em 30 minutos, acredite se quizer...
No ano de 2009, fui bem treinado para a maratona e terminei com o tempo de 4:17h, depois do km 33 eu empenei, e terminei o resto andando e correndo, mas a de 2010, ganhei a inscrição do meu aluno(SPANHOL),que estava super treinado e iria terminar a prova para 3 horas, mas no final teve que ir para a Alemanha pela empresa e não pode ir, tomei!!!! pensava eu!!!!
Mas, nada melhor que vc estar sem o peso do treino e da prova, porque sem fazer conta, coloquei na cabeça que iria fazer 5 min/km, no tempo total daria 3:30h, loucura, mas fui....Começei e ia bem, encontrei outro triathleta de Sampa, o Erick, muleque forte!!! que tbem estava indo para 5 min/km, então fomos juntos, passamos o km 21 para 1:44, estava bem, pensei! vou junto com ele ate o km 30, depois vou sozinho, pois acho que não vou aguentar esse ritmo, mas continuei, passou o km30, veio o 31, 32, 33, ate que o Erick sentiu o pé e começou a andar, falei que iria continuar e fui, não é que sai do ultimo tunel(KM 39), com o tempo de 3:33, bom, acho que da para acelerar e fazer os ultimos 3km para 5min/km, e fui firme e passei a chegada para 3:48h, eu sou foda!!!!!

outros resultados:
Wilian Pelossi: 3:47h (voou tbem)
Paulo Kanashiro: 4:59 (no Rio abaixa o tempo)
Gustavo Binotti (Geleia): 5:40....morreu....
Sergio Santiago(25km): 2:22

obs: Passei um treino para o Spanhol, aquele que me deu a inscrição, um treininho de 4 horas, la na Alemanha, com frio e chuva ele fez só 47 km........esse é foda!!!! Segura ele no Rio....

Nenhum comentário: