quarta-feira, 12 de maio de 2010

MAIS UMA PROVA NO CURRICULO DO GUIDO!!!!


Agora foi em Santa Cruz da Conceição, na Copa brasil Fit de Triathlon, onde Guido terminou mais uma prova e agora é pra ficar, e como ele mesmo disse, treinem que se não eu atropelo!!!!! Ta ficando abusado o homen, mas é isso ai!!! dia 23 tem Prova da copa do Interior em Itirapina e o bicho vai pegar, e o Guidão vai estar la juntos com os TRIcaipiras....ele mandou um textinho para a galera!!!
Caros amigos triatletas e amantes do triáthlon:
Muito obrigado pelo apoio e incentivo que vocês tem me dado.
sinto que estou me tornado um símbolo de superação , mas só devido ao apoio de vocês.
Com gestos como estes (as fotos enviadas pelo Vicente jr.) , com palavras de incentivo ou com pequenas dicas , vocês me
fizeram pegar gosto por um esporte que nunca imaginei que pudesse fazer nem com a perna.
Fica aqui meus mais sinceros agradecimentos a todos vocês ,principalmente aos meus amigos
Beça (Mauricio Venâncio ) , Marcelinho(araras),Fabinho Venâncio , Dudu e Davison.
e aqui vai um serio recado a todos :
VÃO TREINANDO PORQUE EU COMPREI UMA PRÓTESE DE CORRIDA E VAI FICAR FEIO PARA VOCÊS PERDEREM PRO" WAGNER MONTES" AQUI ,HEIN?
muito obrigado a todos.
Guido Arcaro

4 comentários:

Paulo Duathlon/Triathlon disse...

Isso ai pra gente aprender um pouco mais sobre superação, logo ta no iron man

Anônimo disse...

Bom dia a todos, é isso ai Guido, Guido começa com G e GUERREIRO também começa com G, conhecidência?, também!, superação é a maneira mais clara de que temos que enfrentar a vida e como enfrent´-la.
Parabéns por sua atitude e tenha certeza que vc é EXEMPLO, PABABENS e continue nesta jornada.
SUCESSO !!!
Estou a sua disposição,

Marcus Vinicius de Oliveira
Federação Paulista de Triathlon

Anônimo disse...

Parabéns Guido, continue com esse espírito e essa motivação, que servira de exemplo e motivação p muitos.
abraços
japa

Jeferson Uhiara

Anônimo disse...

Parabêns Guido e parabêns Davison
muito legal isso
Cada vez mais eu vejo que o triatlo não e pra qualquer mané.
que put.. Força de vontade que temos que ter
eu fico aqui imaginando o Guido então.
a gente ve o rivaldo martins nas provas e nem pensa no esforço dele. Pq o cara é tão bom que a gente acaba achando que a superação dele é a mesma que a nossa
como sou idiotaHj lendo o seu blog que comecei a pensar esse Guido é no minimo 100 vez mais fod.. que eu.
parabêns mesmo
valeu
Gui Marum