quinta-feira, 13 de maio de 2010

A UNIÃO DOS TRICAIPIRAS E A FEDERAÇÃO!!!!

A cada dia nasce novos atletas e no triathlon não é diferente, vc acha que esta bem!! Vai na lista de inscritos e da uma olhada nos nomes para ver quem esta inscrito, para saber mais ou menos oque vai fazer e sempre depara com um nome novo....em cima disso, eu venho publicar a parceria junto a federação pela luta da categoria.....e precisamos nos juntar e só somar....conto com a cooperação de todos e vamos juntos a luta...TRIATHLON NO SANGUE.

OBS: Palavras do Fred (Presidente da Federação)
Davison,

Olha só, entendi que o Guido é PNE, mas não se cadastrou na federação e já temos informação que breve estamos fazendo a classificação de todos os PNEs de São Paulo, para podermos enviar a cbtri para em breve futuro termos um trabalho especifico com os PNEs visando a representação do Brasil em provas internacionais que agora já tem essa categoria.

Tricaipiras!!! com todo o clamor e respeito, conclamo que venham para a SPTri, o acesso cadastral é gratuito e estamos lutando por todos voceis.

Como vamos visualizar os valores que chegam, os valores que aí estão, como vamos mostrar o que temos, se não nos organizamos, não procuramos fazer como os outros esportes, em que a primeira atitude do atleta é procurar a entidade que o representa para fortalece-la e se fortalecer.

Quem estava no triatlo há 15/10 anos atrás, lembrará que tivemos vários campeões mundiais, estivemos em Pan Americanos e Jogos Olímpicos com 6 atletas nos representando e medalhistas, sabem porque? Naquela época se valorizava o triatlo oficial. Vamos nos lembrar das coisas boas e recupera-las.


Voceis que estão novos, precisam entender que o nosso triatlo é esporte Olímpico e portanto precisa estar oficialmente organizado, até posso entender quando falam que aqueles que estão nas cabeças não passam a confiança que o cargo necessita, mas não será por isso que vamos abaixar a cabeça e desistir não é? Triatleta só abaixa a cabeça quando esta clipando e não desiste nunca.

triabraços a todos os; TRIcaipiras, TRIurbanos e TRIcaiçaras

Fred/sptri

Nenhum comentário: