sexta-feira, 9 de julho de 2010

2ª ETAPA

Meu Deus....aqui mineiro não encosta em barranco, encosta em penhasco, estou sem palavras para descrever esse dia....foi uma quebração total, ja andaram de land, seguraram muito nela(menos o Gu Buzola), que esta forte no seu ideal....mas foi so subida da antena do Egisto Ragazo, mas com terra, mas muita terra fofa, e quando não é terra....é pedrinhas soltas....foi de chorar, e as bikes que começaram a mostrar a falta de revisão, deviamos ter trazido o Mindú,primeiro, pra variar...a do Pi, depois o pneu do Fernando, foi dificil... gastei 8.000 calorias, chegamos as 22:15 em Itambé do Mato Dentro, uma cidade de 550 habitantes...rsrsrssr, de tão pequena que era, mas nosso Piloto Bola, providenciou tudo e quando chegamos.....bom..so chegou o corpo, pois o espirito ja estava dormindo....acabados... tinha uma pousada com um belissima comida no fogão a lenha...maravilha.....

obs: as fotos!!!coloco na proxima postagem......

Davison

2 comentários:

Mário disse...

Gente , peço um favor a vcs , segurem o Tavinho porque em cidade desconhecida essa " frutinha" apronta.
Tavinho , aproveita beber bastante leite de Formiga e comer queijo de Pimenta , se vc não souber onde encontrar é só perguntar pros mineiros aí que eles te indicam onde tem . Caso precise de algo aí em Minas é só falar em meu nome que vc tá em casa.

Unknown disse...

Forza galera que não da para falar que Limeirense e mais fraco que mineiro......

Vai um abrazo forte para vocês....desta vez eu não estou morrendo de vontade de estar com vocês.....

Abrs

Spanhol