sexta-feira, 9 de julho de 2010

3 DIA








Bom, o dia de hoje foi mais facil, porem acordei mal e tentei pedalar, mas não deu, acho que a virose de segunda voltou, mas melhorei e nos ultimos 20km, consegui voltar e finalizar com a galera os 100km do dia de hoje....entreguei.
Agora vai as perolas do dia, pra variar....o Gu Buzola ainda não colocou a mão na land, acrescentamos mais dois na lista de pessoas que subiram na land, antes era só Marquinho, Pietro, Pi, Vladimir e Fernando, agora somou Davison e Otavio....creio que vão ser só esses...pois amanha o bicho vai pegar...
As pousadas estão legais, mas andamos dormindo no estrado a noite passada...mas hoje estamos em Sta Barbara, em um hotel muito bom, que pena que me colocaram no 4º andar, ja estava morto...mas amanha eu vou voar.rsrsrsrsrsr.

Algumas das fotos tiradas durantes os dias....

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Davi...
Que saudades de vc!!!!!
Achei maravilhosa as fotos e esses lugares, hei???
Espero que tenha melhorado, e manera nas pizzas... Aproveite bastante!!!
Te amamos tb!!!

Suas meninas
Tati, Juju e Helena

Ah força p todos aí!!!

Unknown disse...

Oi Pessoal!!
Como estão as coisas por aí? Espero que estejam todos bem! :))

As fotos ficaram lindas.....que lugar maravilhoso!
Boa sorte e força nessa última etapa.

Tá, volte logo....estou com saudadesss. Amote muito...beijosss

Camila

Unknown disse...

Animo que ja esta acabando e seram coisas que nao vam esquencer nunca.

Agora e que tendes que por mais forza, Lembrar: ^Renderse nunca, retirarse jamais^.

Boa noite a todos...

Spanhol

fernando disse...

oi galera! conversei com vcs no coreto da praça da minha cidade ( bom jesus do amparo-mg) e um de vcs me passou o blog. voltem sempre, e parabens pelo sucesso do projeto. fernando gonçalves guia de turismo ferghuma@gmail.com